A série Slater Brothers é escrita por L. A. Casey e é composto por seis livros (Dominic, Alec, Kane, Ryder, Damien e Brothers) sendo intercalados com spin-offs de suas namoradas (Bronagh, Keela, Aideen, Branna e Alannah), totalizando em 11 livros. Nos Estados Unidos os sete primeiros já foram lançados, mas por enquanto aqui no Brasil temos apenas o primeiro, lançado pela editora Bezz e vendido na Amazon.


              Sinopse: 

Depois que um acidente de carro matou seus pais quando ela era criança, Bronagh Murphy escolheu se afastar das pessoas em um esforço para se proteger da dor futura. Se ela não fizer amizade com as pessoas, falar com eles ou reconhecê-los de alguma forma, eles a deixam sozinha como ela quer. Quando Dominic Slater entra em sua vida, ignorá-lo é tudo o que ela tem que fazer para chamar a atenção dele. Dominic é acostumado à atenção, e quando ele e seus irmãos, se mudam para Dublin, Irlanda, para o negócio da família, ele não ganha nada, exceto atenção. Atenção de todos, exceto da linda morena com uma língua afiada. Dominic quer Bronagh e a única maneira que ele pode chegar até ela, é arrastando-a do canto da caixa que ela se aprisionou da única maneira que ele sabe... pela força.
Dominic a quer, e o que Dominic quer, Dominic consegue
.




Dominic e Bronagh são dois personagens teimosos, perseverantes e fortes tanto em personalidade quanto em força bruta. São adolescentes em seus 18 anos, se não me engano, entrando em fase adulta, mas carregando perdas enormes e uma carga emocional muito grande para a idade que possuem.
Desde a perda de seus pais Bronagh só consegue confiar em sua irmã Branna, ela tem a mesma rotina desde sempre e não está incomodada com isso, até que Dominic chega e vira a vida da menina de cabeça pra baixo. Ele tem um humor negro que eu particularmente amo, o que só faz Bronagh querer se manter ainda mais afastada do rapaz.
Assim como Travis Maddox de Belo Desastre, porém MUITO mais infantil, babaca, desrespeitoso e inapropriado; Dominic sabe muito bem o que quer e essa inimizade que Bronagh tenta ter com ele só o faz se sentir ainda mais atraído por ela. Em geral Dominic é aquele típico cara que amamos nos livros (arrogante de um jeito sexy, engraçado, atencioso e extremamente autêntico), mas não desejamos ter na vida real por conta do seu ciúme exagerado e sua possessividade que chega a ser totalmente desnecessária em certos momentos.
Mas a história não é só sobre como ele tenta conquista-la, tem muito coisa suja por trás de tudo. Por exemplo, ambos perderam seus pais e enquanto os de Bronagh morreram num acidente, os de Nico foram assassinados pelo sócio do pai dele. E é aí que a história começa ficar realmente boa, pois os irmãos Slater’s estão envolvidos em algo realmente pesado e ruim, não por vontade própria é claro, mas sim por uma espécie de chantagem por coisas recorrentes de seus passados. O maior problema é que Bronagh tem problema de confiança e como confiar em um cara que mesmo charmoso e sexy pra caramba é considerado perigoso? Coitada da menina minha gente, é muita pressão para ela que ficou protegida e afastada das pessoas por anos, se entregar a um cara desses, dai fica aquele dilema “Será que depois de descobrir sobre o passado do amado, Bronagh ainda irá querê-lo como antes?”.
Bom, devo confessar que julgando pela capa eu pensava que o livro seria violento (afinal ele tem umas faixas na mão ao estilo lutador) e que teria muito sexo, tipo muito mesmo, mas estava enganada! Por mais que tenha umas cenas bem hots, achei que foram poucas comparado com alguns livros que li. E sobre a violência? Sim, tem cenas de violência, afinal quando disse que o passado de Nico não foi fácil, quis dizer realmente isso. E como todo bom livro, o passado sempre vem incomodar quando as coisas estão dando certo não é mesmo?
Eu simplesmente não consegui largar o livro até que acabasse, acho que li em duas/três horas no máximo de tão bom que era. Também pude acrescentar uma variedade de palavrões e xingamentos em meu vocabulário, porque boca mais suja que a de Bronagh só aparecerá quando porcos voarem kkk O bom do livro também, foi que podemos conhecer um pouco mais dos outros irmãos Slater’s (Alec, Kane, Ryder e Damien – o gêmeo de Dominic) e notar que apesar do passado obscuro que tiveram, eles cresceram sendo irmãos unidos e fieis uns aos outros, além é claro de super protetores com tudo e todos que amam.
Não esqueçam que esse é apenas o primeiro livro da série, leiam os outros também e garanto que vocês amarão o resto dos Slater’s assim como amam Dominic.

Deixe um comentário