Hey, pessoas! Hoje decidi fazer um post “diferente” e ao invés de fazer uma playlist com cinco tipos de músicas, farei com apenas uma canção, mas com cinco pessoas/duplas/grupos diferentes cantando.
A música escolhida foi “Cold Water” do Major Lazer, com vocais do artista canadense Justin Bieber e da cantora dinamarquês MØ. O porquê de essa música ter sido a escolhida, foi pelo simples fato do DEUSO Ed Sheeran ter sido um dos compositores, ao lado do Diplo, meu queridinho Benny Blanco, MØ, Justin Bieber, Jamie Scott, Philip Meckseper e Henry. Além é claro, de eu achar os covers melhores do que a canção original.
Agora chega de papo e bora conferir meus cinco covers preferidos dessa música mara:


Rajiv Dhall & Spencer Sutherland
“Então, respire fundo e solte
Você não devia se afogar sozinha”


KHS & Citizen Four 
“E se você estiver afundando, vou pular 
Nessa água fria por você”


Samantha Harvey 
“E apesar do tempo nos levar a lugares diferentes 
Eu ainda serei paciente com você”


Sonder 
“Eu não vou te soltar 
Vou ser sua corda de segurança hoje à noite”


Tiffany Alvord 
“Eu quero deitar com você até envelhecer 
Você não devia lutar sozinha”


Deixe um comentário