Hey, pessoas! O post de hoje é uma playlist especialmente para aquelas pessoas, que assim como eu, não se acham muito bonitas ou não possuem muita autoestima. Então, escutem as canções, foquem em suas letras e aprendam, nem que seja um pouco, a amar a si mesmos, assim do jeitinho que são.


Scars To Your Beautiful – Alessia cara 
“Você deveria saber que é linda do jeito que é
E você não tem que mudar coisa alguma”

Perfectly Perfect – Simple Plan
“Você é perfeitamente perfeita
Algum dia você vai ver
Que você é linda desse jeito”

Believe In Me – Demi Lovato
“Eu vou acordar me sentindo bonita hoje
E saber que estou bem
Pois todos são perfeitos de formas diferentes”

Who Say – Selena Gomez
“Quem disse que você não é perfeito
Quem disse que você não vale a pena”

Te Vejo Linda – Luan Santana
“Não precisa perder horas
Alisando o seu cabelo
Maquiando o que é perfeito”


Espero que se amem mais depois dessas mensagens e que possam, quem sabe, olhar no espelho e finalmente enxergar a pessoa incrível que está sendo refletida ali: VOCÊ!

Deixe um comentário