Sinopse: 

Keela Daley está estressada com pesadelos e memórias de seu passado, eles estão atormentando-a. Ela não tem tempo para falar sobre eles, quando ela está se mudando do seu minúsculo apartamento para sua primeira casa com seu noivo. Mudar de casa é uma tarefa temida e Keela gostaria nada mais do que as coisas acontecessem tranquilamente e sem problemas, mas quando você está noiva de um irmão Slater, nada acontece tranquilamente ou sem problemas. Nada. Alec Slater ama sua mulher. Ele também adora brincar e surpreendê-la. Escolher o dia da mudança para fazer as duas coisas, acaba por ser um fracasso de proporções épicas. Alec quer compensar Keela pelos erros dele, mas conforme o dia passa e as coisas vão de mal a pior, ele não sabe se viver com ele é uma coisa que ela ainda quer. O que começou como um simples dia de empacotar e mudar de casa se transforma em um dia infernal. Visitas indesejadas. Propostas de negócios. Álcool. Testes de gravidez. Ataques de pânico. Brigas. Discussões. Sexo e tudo de mais louco que o nome Slater representa. Keela tem uma escolha a fazer, e não é uma que ela conseguirá fazer facilmente. Keela adora Alec, e o que Keela adora, Keela preza.


Lembrando que Keela não é o terceiro livro da série, e sim um spin-off do segundo livro, mas que deve ser lido na sequencia de Alec para entendimento da história.
Neste livro podemos ver como está à vida de Keela e Alec depois que a primeira descobriu sobre os negócios do seu Tio Brandon que por sua vez tem relação com o passado obscuro de Alec.
Tudo parece ter sido resolvido, então Alec decide que está na hora deles morarem juntos, fazendo Kay sair de seu apartamento apertado e ir morar com ele na enorme casa vizinha a dos seus irmãos.
O que ninguém sabe é que Keela vem tendo pesadelos recorrentes sobre tudo que descobriu e viveu no volume dois da série e ir morar com Alec só a faz se questionar se as coisas não estão indo rápido demais (o noivado, a casa comprada, o dinheiro que ele gasta sem pensar ou planejar..), então por medo de preocupar Alec ou as amigas, decide manter isso para si mesma.
Então chega o dia da mudança e como sempre os Slater’s e suas garotas estão lá para ajudar. Acaba rolando uma aposta, do tipo Homens X Mulheres, o que dá uma agitada na história porque as meninas decidem jogar sujo (garanto a vocês que o prêmio seria algo MARAVILHOSO) e quando os homens descobrem a bagunça está feita. Com a mudança terminada, Alec arma uma surpresa para Keela, e como a coitada anda meio perturbada não dá muito certo e ele descobre sobre todos os medos e pesadelos que ela vem tendo nos últimos dias.
O livro ainda conta com muitas brigas, cenas engraçadas e sexo (a cena do banheiro? AMEI). E como já sabemos Kane andava doente nos volumes anteriores e o livro acaba exatamente com ele tendo uma crise e fazendo nós apaixonadas por ele quase ter um ataque cardíaco.
De um modo geral, o livro é cheio de questões a serem esclarecidas, como o sumiço de Damien que nos deixou nos volumes anteriores e só aparece por meio de ligações, o fato de uma das meninas estar grávida e ninguém saber qual e principalmente Kane que mesmo doente se recusa a ir a um médico, tem também o fato dele ter passado mal e toda a atração que existe entre ele e Aideen.
Então minhas amigas se vocês querem saber a resposta para todas essas questões recomendo que leiam o volume três urgentemente e matem sua curiosidade enquanto se apaixonam ainda mais por Kane e seus irmãos.


Deixe um comentário