Ficha Técnica:
Nome: Conrad Ignatius Mario Maximilian SewellNascimento: 31 de março de 1988
Origem: Brisbane, Austrália
Gênero: Pop, Soul
Conheci o trabalho do menino Conrad ano passado e me apaixonei assim que escutei os primeiros acordes de uma de suas canções e o amor só cresceu desde então. Por esse motivo, decidi deixar o ciúme de lado, e vim compartilhar com vocês o talento desse projeto de Deus.
Conrad Sewell é um cantor e compositor, natural da Austrália, que começou a perseguir uma carreira musical quando tinha apenas oito anos. Em 2004, participou da fase de audições da segunda temporada do Australian Idol, da qual infelizmente não passou. Após anos gravando canções em garagens e trabalhando para economizar dinheiro, Sewell ao completar dezoito anos, mudou-se para o Reino Unido, onde o cenário pop era mais popular.
Ganhou fama em 2014, quando em parceria com o DJ norueguês Kygo, gravou os vocais de “Firestone” (ouça aqui) atingindo mais de três milhões de vendas em todo o mundo. Em 2015, meu bebezinho foi convidado para abrir os shows da “X Tour” do rei Ed Sheeran na Austrália e Nova Zelândia, alguns da “V Tour” do Maroon 5 também na Austrália e outras da “I Cry When I Laugh Tour” da linda da Jess Glynne no Reino Unido. Ainda em 2015, lançou seu primeiro EP, nomeado “All I Know”, que conta com seis faixas, incluindo o single “Start Again” (ouça aqui).
Em fevereiro de 2016, Sewell lançou como single "Remind Me" (ouça aqui), que logo se tornou a minha preferida em meio as outras. No mês seguinte, a Coca-Cola, lançou uma música promocional e vídeo para sua nova campanha "Taste the Feeling” (ouça aqui), da qual a letra e o vocal são do perfeitinho do Conrad e a produção do DJ sueco Avicii. Ou seja, aquela voz MA-RA-VI-LHO-SA do comercial da Coca-Cola nada mais é do que a dele.
Suas músicas são mais acústicas e emotivas, com melodias bem ornamentais e batidas cativantes, além de letras bem escritas e apaixonantes. Se pudesse resumir Conrad em uma única palavra, esta seria: TALENTO, pois o rapaz é aquele tipo de artista que não importa o que cante, vai sempre conseguir tocar sua alma tamanha é a emoção que transmite através da voz.