Ficha Técnica: 

Nome completo: Andy Charles Grammer Nacionalidade: Los Angeles 
Gênero: Pop 
Instrumentos: violão e piano 
Gravadora: S-Curve Records




Oi pessoinhas, tudo bem com vocês? Hoje vou falar um pouquinho de mais um entre os três milhões de artistas que eu considero meus amados e o escolhido de hoje é Andy Grammer. Conheci Andy através do livro "Manwhore" da Katy Evans, que continha a música "Kiss You Slow" na playlist e desde então o adicionei a minha listinha de "artistas adoráveis que em meio minuto conquistou meu coração e portanto já pode ser chamado de xodó".
Nascido em 03 de março de 1983 na Califórnia, porém crescido em New York, Andy passou sua infância aprendendo a tocar instrumentos como trompete, violão e piano e aos quinze anos já compunha. Cinco anos depois Andy retornou para Los Angeles e em 2007 se formou na Califórnia State University como músico profissional e performava nas ruas de Santa Mônica para ganhar uns trocados. 
Em 2011, Andy lançava seu primeiro álbum de estúdio intitulado "Andy Grammer" no qual continha os singles "Keep Your Head Up" e "Fine by Me", sendo esta última disco de ouro. No ano seguinte, Andy se casou com a também cantora Aijia e dois anos depois lançou mais um álbum, desta vez denominado "Magazines or Novels" e com o segundo single escolhido sendo "Honey, I'm Good" Andy alcançou a nona posição do Billboard Hot 100, além de com a mesma canção conseguir o certificado de multi-platina, sendo uma das dez músicas mais vendidas de 2015. 
Atualmente, Andy está em turnê com a banda Train e Gavin DeGraw por todo o Estados Unidos.
Andy possui um estilo musical pop romântico apropriado para todos os momentos, desde o mais calminho ao mais agitado deles. 
Então corram para o YouTube e se deem a oportunidade de ouvir a melodia metade californiana e metade nova iorquina de Andy amado do meu coração Grammer.

Deixe um comentário