Sinopse: 

Cath é fã da série de livros Simon Snow. Ok. Todo mundo é fã de Simon Snow, mas para Cath, ser fã é sua vida – e ela é realmente boa nisso. Vive lendo e relendo a série; está sempre antenada aos fóruns; escreve uma fanfic de sucesso; e até se veste igual aos personagens na estreia de cada filme. Diferente de sua irmã gêmea, Wren, que ao crescer deixou o fandom de lado, Cath simplesmente não consegue se desapegar. Ela não quer isso. Em sua fanfiction, um verdadeiro refúgio, Cath sempre sabe exatamente o que dizer, e pode escrever um romance muito mais intenso do que qualquer coisa que já experimentou na vida real. Mas agora que as duas estão indo para a faculdade, e Wren diz que não a quer como companheira de quarto, Cath se vê sozinha e completamente fora de sua zona de conforto. Uma nova realidade pode parecer assustadora para uma garota demasiadamente tímida. Mas ela terá de decidir se finalmente está preparada para abrir seu coração para novas pessoas e novas experiências. Será que Cath está pronta para começar a viver sua própria vida? Escrever suas próprias histórias?

Cath e Wren sempre foram unidas, e por serem gêmeas eram mais próximas ainda, compartilhavam os mesmos gostos e faziam tudo juntas. Todos são fãs de Simon Snow, uma série de livros que faz muito sucesso. Elas não ficam de fora, tanto que escreviam juntas, uma fanfic de sucesso. Por bastante tempo é assim, só que chegou um momento em que Cath continuou a escrever sozinha e Wren a dizia que era melhor assim, pois, ela era melhor com as palavras. Em relação a outras atividades e gostos, elas ainda os tinham em comum até que chega o momento de irem para a faculdade e Wren decide que não quer mais viver grudada a Cath, ela quer morar em um dormitório com outra pessoa, quer aproveitar mais dessa fase, ir a festas, ser popular, quer que as duas se afastem um pouco para experimentar novas coisas e experiências.
Até aí tudo bem, o problema é que Cath é muito tímida, e seu vício em Simon Snow continua grande, ela praticamente respira a série e mesmo na faculdade ainda continua como sempre foi. O que Cath mais quer é ir bem nos estudos e continuar sua fanfic, como o oitavo livro da série está perto de ser lançado ela precisa terminar sua história antes, pois há uma cobrança em relação a isso, por parte dos fãs da série e também de sua fanfic, que já possui até um "título" de fanfic oficial.
Sua nova colega de quarto Reagan, é bem diferente dela, quase não se encontram, mas se dão bem. Por causa de Reagan há a presença constante de Levi no quarto delas, como ele está sempre lá mesmo que Reagan não esteja, eles passam um tempo juntos e isso os aproxima. Só que Cath acredita que Levi é ex de Reagan, então tenta mantê-lo longe. Ao mesmo tempo ela enfrenta dificuldades com Wren, elas estão cada vez mais distantes e Wren parece estar se envolvendo com pessoas erradas e isso a preocupa muito.
Os novos colegas de Cath são apenas os de classe, como ela é talentosa na escrita e muito inteligente, surgem umas aproximações por interesse. Ela não se mantém muito focada em uma das atividades que deve compor boa parte de sua nota, são tantas coisas acontecendo que Cath precisa se encontrar e decidir quais suas maiores prioridades.
O livro descreve questões importantes, como relacionamento familiar em que há algumas complicações, mas precisamente em relação a mãe das meninas - que sempre esteve afastada - e tem Wren que se envolve em situações prejudiciais a ela mesma, para provar que cresceu e que tudo que ela deseja e experimenta é bom. Mas também é repleto de cenas fofas para guardar na memória, um romance super lindo, frases lindas e aqueles acontecimentos de livros que desejamos muito que aconteça na vida real, sabe? Rainbow me encantou com essa a história. Te convido a conhecê-la também Emoticon wink;)

Deixe um comentário