Sinopse:
Lara Jean sempre teve uma vida amorosa muito movimentada, pelo menos na cabeça dela. Para cada garoto por quem se apaixonou e desapaixonou platonicamente, ela escreveu uma bela carta de despedida. Cartas muito dela, muito pessoais, que de repente e sem explicação foram parar nas mãos dos destinatários. Em Para todos os garotos que já amei, Lara Jean não fazia ideia de como sair dessa enrascada, muito menos sabia que o namoro de mentirinha com Peter Kavinsky, inventado apenas para fugir do total constrangimento, se transformaria em algo mais. Agora, em P.S.: Ainda amo você, Lara Jean tem que aprender como é estar em um relacionamento que, pela primeira vez, não é de faz de conta. E quando ela parece estar conseguindo, um garoto do passado cai de paraquedas bem no meio de tudo, e os sentimentos de Lara por ele também retornam. Uma história delicada e comovente que vai mostrar que se apaixonar é a parte fácil: emocionante mesmo é o que vem depois.A esperada continuação de Para Todos os Garotos que já Amei, (o qual já foi resenhado por mim CONFIRA AQUI) li rapidamente, queria muito saber as reviravoltas da vida de Lara Jean. Assim como o primeiro livro acompanhamos os acontecimentos, após o envio misterioso das cartas que eram escritas somente como desabafo de Lara Jean. Nessa continuação a acompanhamos mais uma vez, a procura de felicidade em seu recente relacionamento com Peter Kavinky e com as complicações que vieram com o namoro.
Ela enfrenta bullying na escola por causa de um vídeo que fizeram dela que vazou na internet. Esse vídeo é totalmente mal interpretado e ela enfrenta complicações por causa dele. Para ela tudo indica que foi gravado pela ex de seu namorado - que um dia foi sua melhor amiga - e enviado para um site maldoso de fofocas para prejudicá-la, e como vingança por ela estar com Peter.
Ela tem plena convicção disso e ele não acredita nela. Até aí parece que tudo já está complicado o suficiente, mas tem a volta do maravilhoso John Ambrose McClaren, que recebeu e respondeu sua carta pedindo que ela a explicasse tudo. Ele demorou para recebê-la, mas a respondeu e através de uma carta o que mexe ainda mais com Lara Jean. Eles até trocam cartas por um tempo e ela sente-se culpada por isso.
Como no livro anterior está carta que vem à tona vem acompanhada dos sentimentos do passado, o que faz com que Lara Jean reviva os sentimentos passados e fique confusa, afinal com a crise em seu namoro e uma paixão do passado de volta tudo fica mais complicado. E ainda tem torcida no livro e fora dele para esse garoto. Não vou falar muito sobre a história porque posso acabar entregando-a de vez, o que não é legal, sou contra spoilers kkk.
Considero que foi uma ótima continuação, resolveu muitas questões que o livro anterior tinha deixado, mas assim como ele terminou com possibilidades, sendo assim, para você não ficar com receio de ler, já anúncio que a autora disse que o terceiro livro de Lara Jean está a caminho, é previsto para ser lançado no ano que vem, e ela disse que só o escreveu porque a história precisa de respostas, se assim não fosse ela não o faria. O próximo livro vai se chamar "Always and Forever, Lara Jean" ainda sem título em português. No Brasil simultaneamente com os Estados Unidos está previsto para abril de 2017, aqui pela Editora Intrínseca.


